Você está preparado para o Arrebatamento?

        Você está preparado para o Arrebatamento?

        Será que a igreja está preparada para o arrebatamento? Será que estamos vivendo o evangelho que Cristo nos ensinou e nos encorajou que seguíssemos para que um dia pudéssemos encontra-lo com ele na Nova Jerusalém?

        Essa é a pergunta que devemos responder. Vivemos um tempo de trevas como na idade média. Tempo de cegueira espiritual. Tempo de conformismo. Tempo de concessões.

        As palavras claras de Jesus parecem que se ofuscaram com toda a tecnologia e velocidade do mundo atual. Aliás estamos vendo pessoas mais ligados no mundo que no próprio Cristo. E isso tem invadido as igrejas. Em busca de um crescimento em “prol do Reino” estão abrindo mão de princípios imutáveis e inegociáveis.

        Será que hoje a noiva está adornada?

         Será que você que está lendo este artigo poderia dar uma resposta positiva para a pergunta: Você está preparado para o Arrebatamento?

        A sociedade tem afrouxado os padrões de decência e, desse modo, os costumes extrapolam os parâmetros aceitáveis. A Igreja, por sua vez, de alguma maneira tem sido tentada a esses mesmos costumes e assim a moda extravagante e pouco recomendável procura lugar e domínio em nosso meio.

        Contra a santidade da moral (Gl 5.16-21; Fp 4.8), os velhos pecados do adultério (Êx 20:14), da prostituição (1 Ts 4:3; Atos 15:29); do homossexualismo (1 Co 6.9; Rm 1.26,27); do divórcio (Ml 2.16;Mt 19.3; Lc 16.18; 1 Co.7.12-16); relacionamento aberto (1 Co.7.2); vida dupla (Tg 4.8); adultérios virtuais (Mt.5.27,28; Gn 2.24; Ml 4.1) e a pornografia (Ef 4.19; Cl 3.5; Sl 101.3), tem achado terreno fértil na sociedade moderna

        A Bíblia diz: “PREPARA-TE… PARA TE ENCONTRARES COM O TEU DEUS!” (Amós 4:12).

        Muitos dizem: “Isto é assunto para mais tarde”… “Não posso pensar nisto agora”… “Sou muito novo”, etc. Lembre-se que quando a morte vier, não mandará recado, aviso, telegrama, whatsapp, para um possível preparo!

        Será que Deus mudou seus padrões de santidade ou seus princípios? A resposta é muito simples: NÃO !!!

        Precisamos fazer uma análise primeiro de nós mesmos para depois olharmos para a igreja. Pois a Noiva Adornada é composta de todos aqueles que são igreja e que se preparam cuidadosamente para o Grande Dia.

         E você !!!! Você está preparado para o Arrebatamento?

Você também vai gostar destes artigos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *